sábado, 5 de fevereiro de 2011

Entre amigos

Enquanto ele escrevia, eu cantava, pensava e curioso tentava ler seus pensamentos.

Sentado ao meu lado, em uma tarde de pouca luz, percebia o que ele dizia, apenas ouvindo e exultando por dentro ao entender o quão grandiosos eram aqueles momentos.

Não me importava sequer com os minutos que viriam, apenas queria estar ali, inebriado com suas palavras e com os sons que brotavam ao nosso redor. A amizade passa a ser pequena perto de tudo o que estava sendo construído.

Assim como outrora eu cantava, agora ele cantava e me fazia rir.

Simples assim, são os amigos, sem problemas, sem questões, juntos vivem e crescem, jamais sem pensar no momento de depois, jamais se esquecem.

2 comentários:

Clarissa disse...

Muito bonita a forma que vc traduziu a amizade! Envolvente! Gostei muito! :)Amigos... um verdadeiro tesouro!

Romerito Florencio disse...

"Simples assim são os amigos, jamais se esquecem" Essa frase disse tudo meu grande Jomery!
Tamos juntos sempre!