domingo, 14 de setembro de 2008

P.L. 98/40

Estimado leitor,

Gostaria apenas de informar que no dia 19 de setembro de 2008, às 19:30, acontecerá na escola de teologia de Maceió, situada na Rua da Clínica Santa Juliana (ao lado da Capela do Bom Jesus), no bairro do Farol, um fórum que objetiva tratar sobre a possibilidade de que pessoas que respondem processos judiciais possam se candidatar ao pleito eleitoral.

O que se tem visto através da mídia de massa é uma constante aceitação sobre esta decisão, sob o argumento de que somos inocentes até que se prove o contrário (principio da inocência presumida). Acredito que este momento será interessante, visto que será abordado os pros e os contras desta decisão.

É preciso estar sempre atento as decisões que o país julga corretas, no entanto muitas vezes estas não correspondem à vontade do povo.

2 comentários:

Clarissa disse...

Meu amor, adorei o seu blog! Achei ele a sua cara! O jogo de palavras utilizado na mensagem inicial, o papel de parede, o tema,... tudo é muito bonito e original! Já está salvo como um dos meus sites favoritos!!!
Te amo a cada dia mais!!!!
1´;)

Elaine Pimentel disse...

Jomery,

Parabéns pelo seu blog! Tenho certeza de que teremos bons debates aqui. Gostaria muito de ir para o fórum sobre a Súmula 12, mas estarei viajando. No entanto, convidarei outras pessoas e anunciarei no meu blog. Abração pra você!