domingo, 20 de março de 2011

História

Tenho um coração latejante que, dia após dia, envelhece, mas que busca no passado a razão de voltar.

É como uma luz que atrai mas que engana, pois na minha vida de ilusão a mesa estava sempre cheia de amigos e amores que sem dores brindavam comigo. Os anos passam e com eles passam as canções, e o coração que enfraquece busca na solidão a razão de seu retorno.

Vê nos rostos as rugas da vida que sem fugas não deixa espaço pra alegria. As fotos se perdem, se estragam, molham e apagam as lembranças, aquelas que estão em mim, essas não se apagam, essas ficam, se esquecem e se relembram, mas estão sempre aqui.

É em épocas assim que a inquietude queima o meu coração que já não suporta estar aqui e almeja apenas voltar. Voltar para os amigos e as canções, para as alegrias e contradições que outrora guardei em mim.

Busco o silêncio interior para estar em paz e compreender o que está por fora, numa incansável tentativa de viver o agora sem mais perder tempo evolvido pelo passado que é lindo, belo, mas que, em paz, deve descansar, sem que jamais seja esquecido, pois somos sempre fruto do passado que sem demora sempre permanecerá.

Nenhum comentário: